quarta-feira, 16 de maio de 2018

A lei do descarte



Durante muito tempo , acreditei , eu tinha um certo prazer em perturbar as pessoas ,era como um fascínio ver alguém perdendo a cabeça ,e quando elas gritavam descontroladas ,era como musica para meus ouvidos , depois de algum tempo  ,tudo foi perdendo a graça ,tudo começou a não ter mais seus encantos , eu adorava ,saber que alguém estava contando a ultima merda que eu havia feito ,pra alguém , achava até engraçado,mas aquilo não fazia mas falta em mim, eu ficava ali ,observando todo mundo interagindo enquanto eu simplesmente era evitado , por não ser confiável , Já havia aprontado todas , ninguém deixaria sequer uma caixa de fósforos perto de mim , com medo de eu atear fogo nos cachorros ou na casa ,as pessoas se afastam de quem aparentemente são problemáticos , ou não entendem , eu ali sentado observando as pessoas , percebi como são doentes ,e não conseguem ver ,alguém sofrer mesmo que esteja na sua frente ,assim inconsciente praticam a lei do descarte , onde tudo que é diferente ou deixa de ser novidade é socialmente excluído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...