quinta-feira, 3 de maio de 2018

Repúdio do cão, que corre atrás do próprio rabo.



A uns dias , eu resolvi parar e olhar para a estante de livros, e descobri que estava empenada pelo peso de tantos exemplares , eu sabia que o peso do conhecimento de tudo , era um dos meus problemas , o exesso de informação sobre todos os assuntos sempre me abriram portas , e me fizeram entender todo mundo de uma forma mais completa e , isso em parte sempre foi o problema , a frase , A ignorancia é uma dádiva. cabe perfeitamente em mim , durante muito tempo as pessoas ao meu redor perceberam que hiperatividade ,inteligência e livros ,criam crianças pertubadas , e pessoas pertubadas estimuladas por livros ,se tornam monstros . e foi assim , uma boa parte da vida , quando criança descobri que era muito facil fazer uma bomba de fumaça com a ajuda da tabela periódica , na adolecência , sabia como transar e não engravidar alguém , e montei meu primeiro computador .entre me destacar por falar dois idiomas ,e saber fazer suturas ,nada na escola parecia fazer sentido , eu já sabia o que ensinavam , e o que me chamava a atenção não estava alí. E eu me sentia perdido ,pois estava pronto ,para algo que nunca aconteceu.A essa altura eu já conhecia tudo sobre a mente das pessoas , e isso me permitia fazer o que eu quisesse com elas ,mas algo aconteceu no meio disso tudo, eu me cansei de jogar com todos, as repetições dos danos psicológicos, e suas carências e falhas, fizeram o jogo ficar entediante,comecei a ver as pessoas como previsíveis .vazias , e repugnantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...