quarta-feira, 6 de junho de 2018

Pequenos momentos de felicidade.



E lá estava eu mais uma vez na casa da namorada , sentado no sofá , assistindo debate sobre jogos da rodada de futebol ,e ao lado aqueles olhos, que me observavam como se eu fosse inferior  ao gato da família , (deve ser por isso ,que tenho uma implicância com gatos) eu nunca fui muito a favor de família ,ou ficar fazendo a social, a pessoas que me viam como intrusos , me sentia terrivelmente incomodado de ter que esperar , alguém se arrumar para sair , ficar sentado uma hora, sendo hiperativo é como me colocar no pau de arara , eu na primeira vez decorei todas as cores do tapete estilo persa, da segunda conheci toda a família ,por foto de porta retratos sobre os móveis , e da terceira aprendi a odiar Hollywood ,só de sentir o cheiro do cigarro ,engraçado que das vezes anteriores ,eu tinha sempre que assistir uma mesma cena , o velho rabugento do pai come porcaria , a diabetes fica desregulada, e a mãe trás a insulina ,que o velho rabugento toma contrariado e resmungando, na minha cabeça lógica de hiperativo , a coisa funciona fácil, se o cara sabe, se não tomar aquela agulhada vai morrer ,e reclama daquela porra ,deixa o cara morrer, e esta resolvido o problema repetitivo. Eu que não era da família ,já pensava em terminar o namoro, pois achava aquela merda um saco, e foi aí, que na quarta vez tudo mudou , e eu ,como bom hiperativo , falei na lata da namorada ,que eu odiava ficar uma hora sentado assistindo mesa redonda , cheirando cigarro (sou alérgico) ,e convivendo com uma pessoa rabugenta que briga ,por tomar insulina , e pior de tudo eu aprendi a odiar gato, Pessoas que se vestem de preto e gato ,definitivamente não combinam .
Ela ficou uns dez minutos ,olhando pra minha cara como se estivesse paralisada , e aos poucos ,foi escancarando um sorriso , sem falar nada ,pegou o cinzeiro e levou para a varanda ,na volta desligou a TV puxando o fio da tomada ,aproveitou que o gato estava próximo e o pegou no colo, foi até a mesa de centro onde havia um bandeja com as insulinas, e aplicou no gato ,veio até mim me beijou e saímos ,antes de ver o gato ter espasmos e morrer ,ali eu soube que eu iria ser feliz . por um bom tempo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...