domingo, 21 de abril de 2019

A sutileza da alma de quem mais erra .


Sem nome . sem identidade , sem rosto , por que se mostrar ? pra quê se expor ? não vou ser a chave, que vai abrir  porta de felicidade pra alguém , não vou ser o ícone ,exemplo de padrão ou conduta pra ninguém , as pessoas seguem seus caminho , expondo seus corações a apanhar , onde a única ação  do órgão é , bater. pessoas se esforçam muito para se encaixarem em um mundo que desconhecem como seu , a núcleos sociais falsos , e paradigmas de auto flagelação que não leva ninguém a lugar nenhum , e no final das contas , o que sobra?? Dor e sofrimentos, varridos para baixo de um tapete costurado com fotos de falsos momentos felizes ,pré montado ,criações de vidas artificiais fabricadas pra se mostrar perfeitamente dentro de uma ilusão , eu não me apego a princípios de se mostrar como sou , não digo coisas que a maioria gosta , a verdade comigo prevalece, esmaga , e sufoca toda curiosidade e cortina de fumaça, se não consegue viver sem a segurança de um rosto bonito. e palavras feitas para agradar , , deixe a chave sobre a mesa e apague a luz quando sair pois a claridade  me incomoda , eu adoro ficar na escuridão , é lá que eu consigo ver mais claramente a sutileza da alma de quem mais erra , achando que todo mundo é bom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...