terça-feira, 25 de junho de 2019

De volta pro canto .


Não consigo viver sobre desconfiança , lembro uma época que eu era criança e não era mais convidado a festas pelos pais dos colegas , eu era visto como , má influência , e instável , e nisso eu fui me isolando cada vez mais, e mais nos livros , preferi dormir no chão debaixo da cama , por não me sentir gente , e o único contato era uma estante cheia de livros , a gente cresce ,e se dedica a ser bom , e continua a se lanhar sobre a desconfiança de quem deveria acreditar, e isso gera desapontamento , e quebras de coisas que nem sei descrever , talvez eu tenha me esquecido de ser o que fizeram de mim , um monstro ,e nisso eu tento ser igual aos outros ,oque acaba sendo um enorme erro , no qual eu sofro ,e faço outras pessoas sofrer , "amar é algo que um monstro, nunca deveria tentar sentir " ,no final as palavras desmedidas sempre cortam ,e amplificam os sentimentos transformando em raiva  , No final ,eu descobri que eu sempre cheguei atrasado em tudo , e não tenho valor algum , mas eu vou resolver isso ,voltando pro canto escuro onde ninguém me ver chora,e  que nunca deveria ter saído . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...