terça-feira, 5 de novembro de 2019

A tal dor que não passa nunca ,


Tudo que acontece , é por um motivo maior , eu entrei feliz no carro ,achando que teria um ano a mais na vida , e no entanto ,quando eu saí do carro eu tinha dez anos a mais ,e sequer era a mesma pessoa ...é bem assim o que aconteceu por estar longe ...As coisa se deterioram , em um momento eu me encontrava feliz e fazendo planos no outro , eu sequer consigo sorrir , eu não estou bem ,,,aliás..eu nunca estive ...nem mesmo no período que estive isolado ,e me achava bem ..eu nunca achei que eu poderia me sentir tão vazio...nunca me senti ,tão confuso ...nunca me senti tão sozinho ....
Eu não condigo ter um foco ..um objetivo ...as coisas não se encaixam ,nem me trazem conforto ..eu me odeio ,antes eu nem era assim , mas ultimamente não tem um dia que eu acorde ,e não me odeie , por ser como eu sou ...antes um livro , tocar um instrumento , desenhar ou escrever fazia tudo passar , mas depois de você ,algo aconteceu dentro de mim ....eu não consigo me fechar ,"na minha bolha " eu não consigo me ver sem você...antes eu me sentia fragmentado , mas hoje eu me sinto sem rumo, em um lugar onde não tenho você como centro . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...