segunda-feira, 27 de abril de 2020

Eu escolho me sabotar .


No passado , estava eu deitado em uma cama de hospital , com frio medo , e acabado de ver a primeira pessoa mais importante da minha vida morrer , e eu ainda tive que escutar de quem deveria me proteger e apoiar ,que eu fui o culpado ,e que  eu com 9 anos era um monstro ,foi a primeira etapa difícil ,de uma vida que deveria ter se encerrado ali, no meio das ferragens retorcidas daquele carro , os anos que se seguiram até aqui , acho que só me fizeram de ingenuo , em acreditar , se doar , ser bom e sempre , ser manipulado , usado e descartados por todos que amei , toda inteligencia, sensibilidade,e intelecto ,não me poupou ,ou me deu o dom de ser ,compreendido por ser hiperativo ,Isso sempre foi o inferno na minha vida , é como se o mundo fosse. a porra de uma cabeça de alfinete, as vezes que não fui compreendido por amar , ou pela condução dos fatos , ninguém nunca olhou pra mim ,e se prestou a entender , e ao contrario disso ,a reação foi a simples retirada , como se eu nunca tivesse sentimentos , e fosse fácil descartar, deletar ,abortar a ideia de ser feliz .
A minha alma ...não consegue mais , se perder ,chorar ,emagrecer,adoecer e definhar ,pra depois repetir tudo de novo ,seria difícil ,  apenas morrer ?? eu não quero mais ,esperar ,cansa ,agoniza quem espera , eu não quero ,mais estar com frio e com medo em uma cama de hospital , esperando alguém que supostamente diz que te ama ,vem pra dar um tiro de misericórdia.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As pequenas migalhas da vida "

  "É extremamente insuportável esperar reciprocidade , e pior, tratar bem , e notar que isso não tem importância. " "Um verda...