"A voracidade da vida me impede de crescer , e eu sou grato por isso , adultos são um porre ."
"A cada dia que passa ,um golpe é dado ,e cada golpe ,é retirado um pouco de algo muito precioso, que vinha sendo cultivado a a muito tempo dentro de mim ."
" Há uma certa covardia em algumas atitudes , a pessoa explode , xinga ,faz não importar , mas dói ,e sente o vazio em não olhar apara trás, é algo que não deveria ter como habito , uma vez que querer alguém pra si ,é algo único e maravilhoso ."
"Eu uso algumas ferramentas durante as minha crises , elas não me deixam ir além da beira do penhasco, mas tem tanto tempo que as uso , que confesso, estão ficando gastas ."
"Sou um estrangeiro neste mundo. Sou um estrangeiro, e há na vida do estrangeiro uma solidão pesada e um isolamento doloroso. Sou assim levado a pensar sempre numa pátria encantada que não conheço, e a sonhar com os sortilégios de uma terra longínqua que nunca visitei. Sou um estrangeiro para meus parentes e amigos. Quando encontro um deles, penso: 'Quem é ele? Onde o encontrei? Que me une a ele? Por que me aproximo dele e o frequento?'. Sou um estrangeiro para minha alma. Quando minha língua fala, meu ouvido estranha-lhe a voz. Quando meu eu interior ri ou chora, ou se entusiasma, ou treme, meu outro eu estranha o que ouve e vê, e minha alma interroga minha alma. Mas permaneço desconhecido e oculto, velado pelo nevoeiro, envolto no silêncio. Sou um estrangeiro para meu corpo. Todas as vezes que me olho num espelho, vejo no meu rosto algo que minha alma não sente, e percebo nos meus olhos algo que minhas profundezas não reconhecem. [...] Sou um estrangeiro, e não há no mundo quem conheça uma palavra do idioma da minha alma."
Khalil Gibran
"Melhor morto ,que estagnado ao acaso ."
"Não me afasto das pessoas por que eu quero , e sim por que preciso ."
"O caminho mais fácil,
Nem sempre é melhor que o da dor."
"Cansado , a gente nunca recebe aquilo que dá , e quando não dá mais , bate um cansaço de tentar ."
"A minha alma diagnostica e seleciona ,o que tem mais para matar ."
"A multiplicidade e insistência da dor , estão fazendo me perder ,no que mais importa ."
Nenhum comentário:
Postar um comentário