domingo, 11 de março de 2018

Roxo




Não saber bem ,por onde começar?
Eu sei, começo sempre pelo mais difícil , o mais cansativo, o mais complicado. o gera mais dor. É ,eu sou assim , a falta dói , a dúvida corroí , e tudo vira um sofrimento continuo ,e fragmentado. os resíduos sentimentais me fazem ficar mal , somado a uma gripe ,respiração obstruída e febre , não sigo bem ,no minimo um zombie se arrastando pela casa , um lixo .quando se é hiperativo e se dorme quatro horas por noite no normal ,gripado ,se dormir trinta minutos por noite é uma puta sorte ,o cesto de roupas sujas acaba virando um varal de camisas molhadas pelo suor,gerada pela febre.
pior é o vazio estampado de roxo, o vazio das pessoas se apresenta de diversas cores , branco,preto,rosa ,até mesmo quadriculado,mas o meu no momento é roxo .
te juro que queria não importar , ficar de boa ,mas a soma de saudade , distância ,febre , e uma implosão sentimental  ,para um hiperativo acordado a quarenta e oito horas , é um inferno com vista para o fundo da caixa de papel toalha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...