segunda-feira, 12 de março de 2018

O inimigo declarado do facebook. (parte 2)






O seu perfil do Facebook foi bloqueado ou colocado em analise?
Mas a pergunta é: Eu preciso enviar uma cópia do meu documento para uma empresa americana que faz parte da espionagem americana? Sim, essa é a exigência para que você possa ter acesso de volta a sua conta. Segundo eles, os seus documentos não ficarão armazenados no banco de dados da rede social, embora cabe a cada um acreditar nisso ou não. Por tanto, se você quer mesmo ter a sua conta de volta, envie uma cópia do seu documento, a menos que você ache que seja um erro da rede social achar que o seu perfil seja falso e que outras pessoas estejam com o mesmo problema.
De boa ,a segunda guerra mundia começo classificando e cadastrando ,todos os judeus na Polônia .e quando começaram a fazer a limpa ,o serviço de inteligencia já sabia que seriam os primeiros a ir para câmara de gáz .
é mais ou menos , o que o facebook esta fazendo , classificando todos por seus comportamentos , postura postagens e fotos , para depois ,colocar todos em um ,campo de concentração virtual ,monitorando tudo como um reality show .

A baixo ,pessoas que reclamam do péssimo serviço da rede social , eu pessoalmente tenho uma briga com o face que já se arrasta a 1 mês de espera para analise de foto e documentação que já foram enviadas 5 vezes .e eles se constrangem em dizer que o problema é minha máscara .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...