sábado, 17 de março de 2018

Perdido.



E ,eu nunca estive tão perdido,
sozinho ,eu sempre fui ,mas perdido , perdido ,sem saber o que fazer , acho que é a primeira vez.
eu sempre soube sair de qualquer situação ,com diplomacia e sutileza ,mas como fazer isso diante de alguém que faz o chão sair de baixo dos pés? eu sempre fui ponderado no que ia dizer , sempre procurei exemplos e frases bem colocadas , para que conseguisse passar com maior clareza tudo que tinha de melhor as pessoas , mas agora eu me sinto constrangido ,perdido e nem sei como , fazer as coisas seguirem seu fluxo , eu nunca me senti tão perdido em todos os aspectos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...