sábado, 5 de dezembro de 2020

stand by....

 


" Não entenda a vida como algo que seja difícil, difícil nisso tudo é o que colocamos a nós mesmos , o que condicionamos a fazer por nós , pelos outros , isso sim é algo que entrava toda vida , que nos impede de ir , fazer , ou estar onde quer , sinceramente , quando eu digo que "nossas vidas são formadas de perdas e danos ",é algo que desbota as nuances de tudo ,que desacredita o fato de estar aqui , e achar que tem algum papel a cumprir nessa jornada ."


Há uma certa estranheza ,quando as pessoas dizem que gostam da gente e se afastam do nada , fica parecendo gente que abandona animal na estrada ,fica parecendo hipocrisia de quem é crente e quer ver o sangue jorrar ,a consciência das pessoas nunca queimam quando existe abandono afetivo ? só há gentileza e afinidade por conveniência na relações afetivas das pessoas ?

"Não fui feito para encolher.
Nem ser nada daquilo que esperam de mim. A minha versão é muito melhor do que qualquer expectativa que possam exigir. Não pretendo caber em qualquer contexto ,prefiro me transformar ,e se não consegue perceber ,melhor me afastar."

"Minha mente, o lugar onde planto meus medos ,e cultivo minhas desilusões ."

"Esqueça tudo que você possa ter ouvido dos outros sobre mim , pare e analise como eu fui pra você , e só pra você , daí ,tire suas conclusões ."

"O inferno ,são os dias que passam ."

"A Mascara acaba sendo a saída ,quando não deixar ver o tanto que chora ."

".....não há espaço entre os mundos , quando você finge que algo pode dar certo .que é feliz , ou completo em si."

"não há o que perdoar , eu sempre sou o errado ,fragmentado e falho ,dentro da minha condição ."

"Os meus motivos ,são os meus motivos ,o códigos criptográficos são martelos no mundo digital , com martelos você pode pregar um prego, e pendurar um quadro , com martelo você pode matar alguém, quem toma a decisão sempre é quem o tem em mãos ."

'Esperar mais um dia passar ,é ver como um cego."

"Durante a crise o sangue ,os cortes ,a angustia é o que parece ser o menos seletiva ,o silêncio, e a falta ,ficam ,parecendo uma lamina pronta a fazer um estrago descomunal a dar fim em algo que é impossível conter."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...