segunda-feira, 18 de maio de 2020

south of heaven


E no final do dia ?? a noite , o silêncio do bairro quebrado pelo conversar das crianças em suas janelas , elas querem ir pra rua , conversar , brincar , interagir , mas estamos todos presos ,o bairro sempre foi calmo , a calma é algo relativo , quem mora no Rio não desliga dos carros de faróis baixos e dos já conhecidos ,"dois caras em uma moto " ,não tão presente ,o bairro que eu moro a natureza se coloca como ladra durante o dia, as janelas tem telas ,por conta dos micos que invadem para furtar pequenos objetos e comida,a quarentena esta sendo exaustiva , mesmo pra mim que vivo em um eterno confinamento , vez ou outra sair obrigado para visitar algum cliente ,era algo bem doloroso pra mim , hoje não ter contato com gente , mesmo que bem pouco , é uma coisa que tá incomodando muito , me limito a conversar com poucas pessoas ,nas redes sociais , ou as poucas ligações que recebo , a diversão é do terraço ficar sacaneando o carteiro , eu podia estar desenhando ,desenhar sempre foi um projeto meu ,mas eu prometi pra mim mesmo ,que ia me afastar de tudo que me traga lembranças de ...bem ...desenhar esta fora de questão , de tantas coisas que eu fico me prendendo a atenção ,ler e a merda do violino, é algo que tem me mantido ocupado , eu reclamo do violino pois , de primeira eu comprei achando que seria uma boa ,um instrumento erudito , mas quando se começa a tocar é inevitável descobrir que o violino é algo extremamente melancólico.e deprimente ,e isso estando em confinamento não é bom ,e estando em crise como eu tenho ficado , ainda é muito pior ,a vizinha velha adora violino , mesmo achando estranho quando toco  "south of heaven" do slayer,da forma mais fúnebre ,com intenção de perturbar mesmo  ,sei que é uma coisa muito "espirito de porco " a se fazer em um momento que tem muita gente morrendo ,mas sei lá , essas coisas acabam saindo como uma puta ironia ,tem dias que eu estou tão mal ,que nem da vontade de ir no terraço , molhar a pequena horta que eu montei ,eu queria ser diferente ,na maior parte do tempo eu estou rindo comigo mesmo ,e com as merdas que ser desastrado me fazem , mas no meio disso , eu sempre penso em como eu poderia estar feliz com ..bem ...eu não fico o tempo todo feliz , por que estar só , é uma coisa que incomoda profundamente ,e que é difícil superar , é difícil superar que o caminho estava ali,e o que eu tinha que fazer era seguir e ser feliz , e eu por estar tão doente ,por impulso me perdi . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...