quarta-feira, 20 de maio de 2020

Vida preto e branco.



"Uma pessoa conhecida me perguntou como é ficar em coma , a pergunta foi a queima roupa ,eu não esperava ,,mas ,,como sempre eu comecei a contar tudo com detalhes, sem pensar muito ,sou assim , não tem jeito suave ,ou delicado pra descrever as merdas ,depois de uns 10 minutos falando que a ficha caiu e consegui perceber no rosto da pessoa ,o espanto ,e a surpresa por ver que eu não me constrangi em falar ,mais uma vez eu acho que assustei alguém ,com meu jeito de falar e lidar com as coisas . "

"O estimulo de vida é ,saber que toda dor ,e tudo que passamos ,faz acrescentar algo na caminhada , a foda é ,descobri que sempre alguém se torna a ancora em tudo que plantou durante a caminhada , e nunca teremos a chance de colher juntos ,pelas consequências de nossas perdas e danos causados."

"Na busca entre opções, mesmo na dor , tentar a forma mais fácil nunca foi opção pra mim ."

"A qualificação da dor ,é algo que não faz sentido em um momento como este ."

"O pior das pessoas esta no que não entende , e usar isso como motivo pra algo ,que também não consegue entender ."

"A beleza esconde os piores demônios, o verdadeiro caráter exposto não. "

"O céu do meu mundo é da cor de uma TV fora do ar ."

" A quarentena veio pra acabar de vez com a sanidade ,e instalar o sentimento de impotência de ver amigos morrerem e revolta por ver que os governantes não estão nem aí ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...