domingo, 12 de julho de 2020

Doença não intencional


"Eu não tenho a respostas pra todas as perguntas ,mas sempre tenho tempo pra formular e responder mesmo ,não sendo as esperadas ."                                                                                                                                               
"Eu sempre estou junto ,porem ,me sinto colocado de lado."

"Eu sempre procurei pré moldar a vida para colher sorriso,mas no final sempre as lagrimas restavam ,por mais que eu me empenhasse ."

"As coisas na minha vida sempre aconteceram de forma sistemática,e isso sempre fez coisas se quebrarem ,e cercas levantarem em mim ,e isso geram muito mais que possa imaginar para alcançar meu coração,"

"Estar sobrecarregado em minhas responsabilidades ,o mundo parado e a sensação de guilhotinamento provocado por uma doença que já matou muita gente boa perto de mim ,,,eu antes me sentia muito mal psicologicamente por "N" motivos ,agora estando a meses em quarentena eu estou literalmente surtando ,eu tento ficar bem ,,,eu tento virar o foco ,,,eu tento ,,,mas a ansiedade tá me corroendo de uma forma que ,nem sei explicar ,,,eu tenho que tomar um rumo , eu tenho me libertar disso, ou algo pior pode acontecer"

"Eu só queria estar bem nesse momento , mas a minha cabeça não para ."

"Gente que diz uma coisa e faz outra é foda !"

"A vida das pessoas muda ,a gente começa a entender que tem muito mais em jogo ,e quer muito sair da onde esta ,quer fazer algo tanto que esquece de si mesmo , quer tanto estar do lado de alguém que nada faz mais sentido ."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...