domingo, 12 de julho de 2020

é questão de se dar o direito, de ser simplesmente humano.



Eu desejo a morte do....
Gente que me conhece sabe,que sou incapaz sequer de afrontar /desrespeitar qualquer pessoa ,e quanto isso me faz mal , mas cara ,,,eu cresci em uma família que veio da Alemanha fugindo da guerra ,que sempre teve bons laços com a comunidade judaica, e sempre fomos munidos de informação e doutrinados e abolir ,excluir , e rechaçar todo e qualquer ato de ,covardia , menorização, ou preconceito seja ele em qualquer esfera, mas eu sou humano , e pretendo ser assim , e ter liberdade para se falho ,e não me cobrar perfeição ,mesmo por "quem prega perfeição " acaba se mostrando hipócrita em algum momento da vida , Quando eu vou dentro de comunidade do Rio de Janeiro trabalhando pelas ONG´s e descubro que tem gente que não tem o que comer ,ou que o básico que é água potável e lá isso só se consegue improvisando coletor com lona ,quando eu estou dentro de comunidade e vejo uma criança desnutrida ,eu choro ,,pois eu sou humano suficiente pra ter empatia por uma pessoa que se encontra dentro de uma situação ,que não esta sendo respeitada pelo governante , que esta sendo ridicularizada com piadas humilhada ,assim como nossos queridos trabalhadores da área médica que estão morrendo na linha de frente ,isso me causa repulsa ,revolta ,indignidade , lagrimas ..e se eu me dou o direito de querer que uma pessoa morra ,é por que não sou hipócrita para romantizar nada . eu sou humano e me dou o direito de ser falho e assumo isso , pois ,eu sinto tanto a perdas das pessoas queridas que me deixaram por conta do covid-19,só no dia 29/05/2020 eu perdi 10 pessoas próximas a mim ,isso em um só dia , eu posso estar atraindo na lei do retorno o que desejo para essa pessoa , mas eu assumo o risco nisso , pois a dor das pessoas e seus sofrimento ,e eu estar ajudando me coloca (dentro da minha concepção de vida ) solidário a amar incondicionalmente o próximo ,eu me dou o direito de ser humano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...