terça-feira, 14 de julho de 2020

quando tudo se perde .


Eu, sempre gostei de me doar ,a alguém ,sempre achei muito legal apoiar,ajudar ,e me orgulhar por ver quem esta do meu lado bem e progredindo , pra mim , não tem coisa melhor e mais satisfatória,é uma pena que nem todo mundo entenda isso ,eu bem que não posso nem devo colocar expectativas ,nas pessoas,nem todo mundo consegue ter e entender o outro na mesma complexidade ,e isso acaba sendo um problema , e eu sofro com isso ,é a coisa de ter  jogado aquela pequena pedra no meio do lago parado, a coisa acaba se desdobrando, e causando vários pequenos estragos em mim , e quando se quer muito estra bem e feliz ,e começa a causar aborrecimento de dor ,a quem se quer bem , é hora de mesmo amando ,se retirar,eu sou muito bom com as pessoas , mas eu sou melhor ainda em me machucar pelas coisas ,por coisas que eu crio dentro de mim , e acredite ,eu me sinto tão mal ,que os dias nem tem mais importância, eu não tenho mais importância pra mim ,eu só não acho certo fazer alguém pra dentro do meu inferno pessoal , e ao mesmo tempo eu sinto como se algo tivesse arrancado de mim , que se eu sempre fui uma pessoa perdida no meu caminha ,hoje eu sou muito mais perdido por o caminho ficou confuso ,sem essa luz que vem de você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...