terça-feira, 14 de julho de 2020

Esquecer.


Eu não quero viver isso, eu não quero ter esse problema sobre meus ombros ,eu não esqueci de nada ,só mudei a minha postura ,eu preferi te estender a mão , eu não quero ter essa responsabilidade , eu quero viver , eu não quero ter que me sobre carregar e sofrer ,por ter que abraçar algo que não é meu , por alguém que nunca se importou comigo , eu sempre fui muito bom com muitas pessoas ,só não fui com você ,pois você nunca me amou , e agora os papeis se inverteram ,e eu não quero isso pra mim, eu tive que abrir mão de uma coisa que eu nunca tive a minha vida inteira ,e isso tá ,fodendo a minha cabeça ,eu não vou fugir da minha responsabilidade , eu vou encarar mais esse problema ,abrindo mão da minha vida , e as pessoas ao meu redor mais uma vez se mostram indiferentes , simplesmente seguem nas suas vidas felizes ,e eu sigo com a minha que logo também vai ser colocada de lado e esquecida como o mesmo problema que hoje de permeia ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...