terça-feira, 14 de julho de 2020

No limite do nada a perder.


Hoje 14/07/2020 19:30  eu completo três (3) dias acordado ,pra mim não é novidade as brutais crises de insônia provocadas pela minha hiperatividade ,a merda da minha condição me faz o corpo reagir as ações externas e internas que eu me exponho ou mesmo crio, com isso eu já cheguei acidentalmente a ficar seis (6) dias acordado direto ,a ponto de entrar em colapso ,ser internado ,em em um estado tão deplorável que o medicamento nem fazia efeito de tão agitado eu estava , isso não é novidade,eu já documentei isso em mais de uma vez aqui,já expliquei em texto detalhado todo processo físico de debilitação ,eu já expliquei sobre o baque psicológico e o estrago que isso faz em mim ,e hoje eu vou aproveitar estar no meio do processo pra ,quebra esse meu limite de seis dias ,das outras vezes a crise se apresentou de forma aleatória  ,sem eu esperar, durante o tempo de pandemia o meus cuidados em manter a estabilidade do sistema imunológico se tornou mais intensa , o risco maior sera o teste que isso vai ser para minha sanidade,vou seguir acordado até o corpo aguentar ,mesmo hoje já sentindo os primeiros sintomas físicos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...