terça-feira, 14 de julho de 2020

obrigado por tudo.


Você hoje passa para mãos que vão te aproveitar muito melhor,eu tenho perdido muito ,a vida sempre foi embasada em "perdas e danos" eu vou sentir muito a sua falta ,meu querido contrabaixo fretless yamaha que sempre me acompanhou ,e sempre esteve lá ,para me disciplinar e aprender ter foco onde o mundo me mostrava a todo momento ,seus atrativos distrativos ,com esse instrumento eu dei voz a mim mesmo,eu aprendi a falar o que eu sentia sem que ninguém pudesse entender,eu descobri que eu tinha talento ,e aquele menino podia se sentir seguro  ,eu vou sentir muito ,muito ..a sua falta .♬♪♫♩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...