quarta-feira, 15 de julho de 2020

Down


Não é natural eu falar tudo o que se passou na minha vida até aqui ,é algo complicado ,fico mal ,pouquíssimas vezes eu falei sobre tudo que aconteceu ,com detalhes de forma que isso me fizesse bem ,em psicologo então ,nunca ,nunca suportei a ideia de estar pagando alguém para ,escalonar tudo que se passa dentro de mim , eu sempre fugi de dar muita explicação , mesmo por poupar as pessoas de algo que só cabe a mim ,e também poupar a mim do olhar de pesar ,e as pessoas de  saber da minha dor , eu sou assim ,,se eu amo tanto ,e percebo que eu estou causando dor ,eu me apago , me recolho , mesmo amando eu abro mão , eu não posso trazer alguém pro meu sofrimento , eu não posso terceirizar a minha dor ,e por amar demais eu não suporto ver ,o outro sofrer, talvez eu seja injusto comigo mesmo nisso , talvez não seja a coisa certa a se fazer , eu me sinto um monstro ,eu sofro a minha dor calado ,eu me fecho mesmo ,e eu sei que isso não é bom , eu estou doente já ,4 dias sem dormir , o silêncio da minha casa é algo perturbador ,eu me sinto um fantasma de um lado pro outro ,sem ter o que fazer ,e estando infeliz ,por ter ser assim ,a dor sentimental agora se mistura com a dor física o meu abatimento é visível, e lembrar que algumas semanas eu estava muito bem e feliz , sim Eu sinto muito a sua falta ,esta sendo muito complicado  ,ser hiperativo e ter que conviver em agonia da forma que eu estou , eu preciso de ajuda , eu preciso conversar , mas só você me entende ,eu não quero ir no psicologo mais , eu estou me sentindo perdido dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...