quinta-feira, 16 de julho de 2020

O que só eu sinto .






Acordado,muita dor .sangramento, meus braços dormentes ,cabeça doendo,e como a cabeça não para ,vamos pegar a dor ,angustia e desespero e vamos transformar em arte ,eu sempre soube fazer muito bem isso,eu vou explodir certamente ,tem gente que desconta em outras pessoas , outras precisam falar ,tem gente que se droga ,eu tenho a necessidade de escrever , e tocar, ligar a dor de estar acordado a dias , sentir as pontas dos meus dedos se machucarem nas cordas e colocar toda a minha dor pra fora .
Eu odeio ser fotografado ,odeio expor minha intimidade , odeio exposição , eu me sinto um macaco no zoológico, as pessoas não tem ideia a dor psicológica que isso me causa. e como eu sofro com isso .
"Pessoas são muito mais que imagem ,sentimentos vão alem que se pode explicar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...