sexta-feira, 17 de julho de 2020

no meu limite .


Eu me sinto estagnado naquilo que eu sinto ,estou no meu limite ,o corpo esta reagindo com agressividade ,caibras.dor de cabeça absurda ,sangramento nasal ,mudança de humor ,tremor, meus braços estão tão dormentes que eu perco a concentração nos movimentos em alguns momentos ,eu me sinto muito cansado , realmente esgotado ,mas algo em mim se mostra mais inquieto e agitado que tudo ,eu não queria ter errado com você, eu queria ouvir você ,saber como esta ,teu sorriso ,eu estou confuso ,a minha cabeça e tristeza doí,eu não estou suportando ,estar mais um dia acordado tá me deixando louco  , eu vou precisar de ajuda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...