sábado, 18 de julho de 2020

cambio.


"Tentando buscar explicação para o que eu fiz 
Nem sempre fazer a coisa certa é o que nos faz feliz
Tentando voltar a minha vida ,mas não sai da cabeça o que você me diz 
As lagrimas ,me levam ao desespero ,o sofrimento me coloca por um triz .
A vida nos leva por caminhos estranhos ,onde em você me mostra o que eu fiz  ."

volta a me dizer 
que eu estou em suas mãos 
ao estado pertinente ao arrependimento
nas minhas ações.


Eu busco no que fiz ,explicações
Embriaguei na minha dor 
Me afundei nas obrigações
sinto sua falta ,no fundo do meu coração .


"Volta a me dizer 
que eu estou em suas mãos 
Diz que eu tenho espaço na sua vida
Não me apaga da sua mente , ou do seu coração 
ao estado pertinente ao arrependimento
nas minhas ação.
como uma criança me ensina a caminhar 
em direção as suas mãos ,"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...