terça-feira, 21 de julho de 2020

expressando.


"eu sou a prova que as pessoas não se importam com as outras ."

"Acho que muito vai do discernimento,aquilo que temos que fazer ,e como devemos entender o outro ,e estar preparado para entender que quando o mundo te sufoca ,e não nos vemos como suficiente ou não somos enxergado como gostaríamos . a gente começa a gerar dor e ,é quando temos que se afastar ."


"As pessoas se confinam dentro de si ,não estão dispostas a simplesmente colocar um ponto final ,ou correr atras do que realmente querem ."

Usar o face book como vitrine pra expor seus traumas , e problemas sentimentais é uma coisa aceitável , mas daí a pessoa expressar isso na postagens de outras é algo ,muito escroto !

Usar o facebook como vitrine pra expor seus traumas , e problemas sentimentais é uma coisa aceitável ,
mas daí a pessoa expressar isso na postagens de outras é algo ,muito escroto ,
mas o cara repetir a coisa depois da indireta ,é assinar diploma de cuzão mesmo !


"Gente que passa pano pra comedor de churros ,tem que prender os dedos na porta do carro ,"

"Na prateleira da vida,alguns são Nietzsche,outros são Tolstoi,mas sem deixar Suassuna de lado ,"

"Ter contato com gente que não vibra na mesma sintonia é isso mesmo , você conversa, conversa ,e quando acha que esta tudo bem ,e resolvido, vem o soco no estomago ."

"Foda quando a gente toma uma atitude digna ,que te deixa feliz no momento , e as ações das pessoas te deixam extremamente mal ,eu queria saber o que esse povo ganha com isso, acho que qualquer pauta que nós damos a alguém ,vira motivo de certas pessoas desferir veneno ,e magoar as pessoas ,eu vejo que as pessoas que se dizem amigos , na verdade ,não são tão amigas ,eu vejo isso claramente ,mas tem gente que prefere se manter iludido ,eu fico triste pra caralho , pois quem me conhece a muito tempo aqui , sabe o quanto eu me dedico e sou responsável com os outros ,"

"Incrível como as pessoas não conseguem notar sarcasmo ,no meio de coisas divertidas e fúteis"

"A coisa certa a se fazer é falar,e isso tem que ser feito pra que tudo fique claro e menos pesado em si , mas quando se fala a verdade ,se expõe o fato, e o outro trata isso como algo irrelevante ,isso acaba doendo e parecendo que a culpa é sua ."

Das varias vezes que eu ia a psicologo quando moleque ,eu sempre pensava :"se eu tiver que abrir toda minha vida com esse merda ,um dos pois vai sair sem vida do consultório ." E,é bem assim mesmo , nunca devemos abrir a nossa vida pra ninguém , nunca temos que deixar que alguém diga o que você tem que fazer da sua vida , e infelizmente não temos que ser bons com ninguém .

" Só pra constar , eu não gosto de futilidades, não gosto de depreciação ,não gosto de memeiros , bonlsonariasta , e maconheiros hipócritas cagador de regras ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...