quinta-feira, 23 de julho de 2020

O diferente que tem orgulho de estar fora do grupo.




Eu não consigo entender ,como as pessoas se prendem a não serem elas mesmo ,para unica e exclusivamente estar inserido em algo ,ou grupo que nem sequer vale a pena ,sempre notei que eu fisicamente nunca chamei atenção , e sempre me orgulhei disso , eu sempre chocava quando eu abria a boca e mostrava as pessoas como eu via o mundo ,e suas atitudes á minha ótica , Em parte eu ficava muito mal com o que aquilo me trazia , pessoas se afastavam ,ficavam ofendidas , e achavam absurdas as minhas atitudes,que a ela eram incompreendidas, mas , eu também notava claramente que eu era superior a muitas coisas ,e me orgulhava de conquistar algumas pessoas pelo meu coração , e sinceridade ,e o fato de eu não precisar mendigar um espaço em algum lugar ,por simplesmente não me ver inserido em nenhum deles ,as pessoas acho que tem uma carência muito grande ,e isso as leva ,a ficar buscando subconsciente o seu lugar ,  e isso se auto dispõe a fazer ,agir e aparentar ,usando isso como ferramentas  de incursão nesses ,ou aqueles grupos sociais ,e em um momento da vida ,acabam virando "colchas de retalhos sentimentais " ou verdadeiros "outdoors humanos " ,e que muitas vezes o vazio persiste,por piorar ,em ver o mundo de uma forma simples e singela , não precisamos ser os fodas ,não precisamos estra inseridos em grupos , não precisamos estar cobertos de tatuagens ,ou  estar navegando em status quo ,precisamos estar em paz ,precisamos entender o senso de coletividade ,e ajudar eticamente quem precisa , precisamos ter raízes, precisamos parar de apoiar o errado só por ser família ,ou amigo ,afinal o errado é errado em qualquer lugar , e passar a mão na cabeça nunca foi gesto de bondade ,ou sequer amor ,Eu sempre respeito a opinião das pessoas , mas quem não consegue ver que ,o mundo torna se muito mais caótico ,por culpa da falta de enxergar a complexidade de ver o que o individuo faz a si mesmo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...