sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Os 6 ralos do meu inferno .


" As pessoas são movidas por coisas que eu entendo claramente , o problema é quando eu não consigo entender essas questões em mim ."

"Não determine espaços, converse , diga o que sinta , não deixe nada ,atravessado , ou questões mal resolvidas ,escute , entenda , seja coerente ,e no final ,você verá que o teu alivio ,sera libertador ao dois lados ."

"Nem tudo que você absorve ,ou lhe é ensinado por seus pais ,é o que você deva ser , liberte -se ,pense por si mesmo , saia da sua zona de conforto ,a obediência é uma escravidão , e a subserviência é um perigo ."

"A mascara é um bloqueador natural ,um muro entre o mundo e eu ,entre o que você pode fazer a mim , e ao que eu posso sofrer .com o que pode vir de você."

"O limite e a distância ,é como uma pedra pesada sobre a cabeça de um hiperativo ."

"O inferno é a sala de espera ,revista de moda velha , ventilador empoeirado ,TV mostrando futilidades , e gente sem educação falando cada vez mais alto ,enquanto o telefone não para de tocar ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...