domingo, 12 de julho de 2020

Burnout



Eu nunca me senti tão só ,como eu me sinto esses dias , há momentos que eu não suporto ,há momentos que o sofrimento é tão intenso ,que é inevitável não notar em mim ,as mudanças físicas e psicológica,as reações que eu estou tendo é algo que  eu desconheço em mim, antes ,os traumas que eu carrego a muitos anos ,apesar de latentes , eu consigo controlar até determinado ponto, a falta de sono é algo gerando pelo meu ritmo,a insônia vem quando o lado sentimental esta ativo ou abalado ,e mesmo em crise eu conseguia ,regular e voltar a me colocar ,em um estado que eu consigo ritmar ,desacelerar até voltar ao meu estado normal ,mas durante esses dias em casa ,o confinamento tem feito eu focar em algo ,e o que eu achei que estava me fazendo bem , esta me deixando muito mal , a varredura de analise de um hiperativo, é algo muito maior que uma pessoa normal , e uma simples informação ,abre um campo de analise muito maior ,e de formas  interpretativas  diversas ,e isso acaba por colocar de lado o que se sente ,e trabalhar com especulações , e isso muitas das vezes gera problema ,e o problema causado afeta toda a parte sentimental ,que entra em colapso ,e conseguentemente o corpo sofre,é o chamado "efeito dominó sentimental/físico" ,e por isso ,a atitude é simplesmente sair da vida das pessoas , quebrar laços ,de toda ,e qualquer circulo social ,e se isolar,assim eu tenho vivido ,e arrastado meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...