quinta-feira, 9 de julho de 2020

lascas das farpas .


"Pessoas não notam quando estão penduradas ,mas quando caem reclamam."

"Quem saí da pandemia sem ficar claustrofóbico é um herói,e vai sofrer com bullying depois por ser diferente ."

Pessoas dando rolê ,pessoas convidando outras pra rolê,ainda dizem "pega nada não..." sinceramente...as frases "amigo de cú é rola "e "amigo é meu pau ,que tá perto do meu cú ,e não me fode ," nunca fizeram tanto
sentindo nesse momento !


O meu mundo sempre foi aos pedaços, os meus dias sempre foram nublados ,o meu quarto sempre esteve com as luzes apagadas, e com as cortinas fechadas .

"A exatidão das pessoas sempre me espantou ,de uma forma que eu me divertia depois com suas contradições."

"E eu que nunca fui de ir em psicologo ,durante a quarentena cheguei a sentir saudades da minha ."

"A China tá de parabéns ,no meio de tanta porcaria ,conseguiu exportar algo que tá durando mais que a gente pensava ,"


"Nem sei o que incomoda ,a febre ou a duvida , 39,5 de febre,é covid ou tem algo haver com infecção intestinal ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...