quinta-feira, 9 de julho de 2020

automatismo do cotidiano .


É algo estranho estar em isolamento ,bem vindos  ao meu mundo , a anos de tanto ser torturado eu naturalmente levantei barreiras ,barreiras estas que destruirão muitas coisas dentro de mim , e ao meu redor ,portas se fecharam ,janelas se abriram ,pessoas sempre vieram ,e se foram ,com a certeza que eu era um ponto diferente em suas vidas ,e em algumas delas eu aprendi muito , outras eu sinceramente  gostaria que tivessem ficado , mas nem sempre ser compreendido é algo fácil para alguns , nem sempre o que eu sinto ,ou como sou, é visto com calma e paciência ,eu sempre flutuei entre vários caminhos ,eu sempre me propus a retirar as camadas ,que as pessoas se colocam em suas tragedias, a dor , sofrimento , abandono ,abusos e a falta de mundo das pessoas é visto ,e entendido por mim , mesmo que eu também me enquadre nos problemas ,e nem por isso ,o mundo criado por mim,  gere um reconhecimento em pessoas que sofrem , e isso em tempos estranho que vivemos ,de isolamento social ,nos coloca em previa queda livre a o que se passa dentro de mim ,é hora de simplificar as coisas dentro de si , é o momento de conseguir enxergar as falhas , se motivar a mudança , questionar as atitudes que te leva a ser  isso que é ,e que possa ser errado ,uma analise dos seus questionamentos, e do mundo que você faz girar ao seu redor ,uma pessoa maravilhosa disse uma vez que "como as pessoas .não vão se assustar com isso ,vivendo sua vida de mentiras e meias palavras em meio ao automatismo do cotidiano?" e é sobre isso ,que existe essa película que me separa do resto do mundo , é sobre isso que a linha do raciocínio prague ia ,a dor que todo mundo carrega ,e eu entendo tão bem . Eu encontrei  a fuga atras de uma mascara ,de uma forma diferente ,mas isso não quer dizer que todo mundo ,tenha que seguir meu exemplo , e é nesse momento que o isolamento social faz as pessoas pensarem de forma mais limpa ,e sem intervenções externas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...