sábado, 2 de novembro de 2019

Equalizando idéias . (Bônustreco)


Chega de papo furado .
Eu não vou te obedecer.
A minha vida me pertence.
Eu não sou de você.
As correntes se quebraram .
E eu mostrei pra você.
Os elos se partiram .
Sera que é difícil entender .
Agora sigo em frente 
Sem palavras a dar .
Talvez possamos sentar 
Lado a lado e conversar .
Sem ninguém por perto ,
Sem nenhuma opinião,
chegarmos a um consenso .
e quem sabe ,a união.

Equalizando as minhas idéias.
colocando a cabeça no lugar. 
se continuar assim , onde isso vai parar?
Em um labirinto escuro ,onde eu vá vagar .
sem destino sem rumo , por qualquer lugar .

*registrado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...