quarta-feira, 6 de maio de 2020

continuidade da queda .




Relato da quarentena 06/05/2020


Estar em quarentena , é algo angustiante pra qualquer pessoa , é algo contundente ,e sem precedente ,hoje em particular foi muito difícil ,esporadicamente durante os dias passados em quarentena , tenho recebido noticias ,de uma pessoa aqui , e outra ali em óbito, e isso já estava causando tristeza ,mas só hoje ,tive a dimensão ,(já esperada ) do estrago ,e de ,um dos dias mais triste, e que deixa um sentimento de impotência cada vez que o celular toca , e uma pessoa diz que alguém que faz parte do grupo de amigos ,faleceu , ao total ,só no dia de hoje foram 10 pessoas ,só dentro do meu grupo de amizades ,10 pessoas que nem eu , nem a família. sequer vamos poder ir ao funeral , 10 pessoas que tiveram suas vidas interrompidas , entre eles a Avó de uma amiga , uma amiga que trabalha no IML, 3 pais de família,que não terão a  chance de pegar seus filhos nos braços , ou velos fazer faculdade ,se casar ... entre eles pessoas da área médica ,que estavam salvando varias vidas ,mesmo cansados e sabendo do risco , o meu mundo ,já era formado de "perdas e danos" ,hoje , infelizmente todos se incluem no que eu passei ,e passo sempre durante a minha trajetória , o mundo de todos se configurou dentro do termo "perdas e danos" ,eu estou cansado de ficar só ,estou cansado de lutar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...