quarta-feira, 6 de maio de 2020

os dias no começo do nada .


"A inconsequência da vida, nos faz desacreditar no que fazemos de bom."

"A dor é algo que nunca passa, apenas se acentua ,quando o chão se perde dos pés,"

" As nuances de uma vida hiperativa , eu só queria ser feliz , e pra isso eu preciso ser compreendido,e no mundo onde vivemos ,todos querem as coisas "pra ontem" , paciência, e delicadeza não fazem parte do "querer" idealizado dentro do fator amor ."

"Não temos o poder de abrir a cabeça ,e retirar da memoria a imagem de pessoas ,mesmo que isso te consuma , todos os dias , a imagem vai estar lá , passe o tempo que passar ."

"Acredite , existe uma urgência afetiva em todos , até mesmo nas pessoas mais distantes ,de sentimentos ,e ignorar isso é um constante erro ,as pessoas não tem culpa , pelas escolhas , ou pelas más atitudes de outras . "

"Há muito pouco tempo ,pra entender o seu papel nesse mundo louco e caótico, todos somos peças ,no enorme quebra cabeça que se chama vida , e que nos coloca constantemente ligados uns aos outros . "

"A minha dor é algo sistêmico,é algo que eu tenho que ,não me ajoelhar mas aceitar ,e entender que ninguém nunca vai entender ,"

"Não temos que ser fortes , temos é que resistir ,força temos que colocar ,no que deixamos de acreditar ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...