segunda-feira, 12 de outubro de 2020

"Hoje ,eu desafio o mundo sem sair da minha casa ..."

 


Hoje deveria ser um dia de festa , hoje deveria estar em meio a distribuição de brinquedo nas comunidades onde a ONG atua , eu veria estar de volta a minha casa ,realizado e com meu coração leve , por ter feito o que é certo e digno , mas hoje eu tenho que estar dentro de casa , mesmo sabendo que é necessário ,eu fico triste por não estar onde deveria estar , onde é o meu lugar ,fazendo o meu papel ,hoje foi mais um dia vazio , e sem motivo para estar aqui , logo eu que sempre tive muita força pra lutar , hoje não poder sair pra lutar ,me faz sentir pequeno ,e sem valor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...