segunda-feira, 18 de maio de 2020

Para cada fragmentação uma mascara .



Cada perda gera um dano ,uma falha na faixa cognitiva da personalidade ,um interrupto no caos psicológico onde me encontro , é como se eu levasse uma vida toda confeccionando um tapete de sal colorido com um puta desenho elaborado , e alguém pisasse , e as pegadas são as falhas em todo o processo de construção psicológica ,e isso é em mim um estrago ,uma perda irrecuperável, e como se marca isso dentro de mim ? É feito todo um procedimento ,demorado e agonizante ,onde a dor passa dos limites,assim como a extensão da cicatriz que fica ,Eu tenho uma forma estranha, e só minha ,de marcar essa passagem , cada parte minha fragmentada durante a perda e dano ,uma mascara ,e para cada mascara uma personalidade diferente ,é isso que marca o meu rito de passagem ,a dor e um novo rosto .  
Eu não culpo as pessoas que geraram isso ,isso é causado pelo meu jeito de digerir toda a dor,e sofrimento pelas pegadas deixadas no tapete de sal colorido ,que é a minha cabeça, fragmentada pela dor e caos ,e a forma que eu sinto .tudo por dentro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...