sábado, 5 de dezembro de 2020

300 fatores pra sofrer.

 


Eu estive procurando algo legal pra postar ,sendo esse a postagem de numero 300 do blog , não esperei de ir tão longe , passei um tempo relendo as postagens ,e relembrando tudo o que houve , é estranho parar e olhar pra trás, algumas postagens fizeram parte de mudanças , sofrimentos , traumas e fragmentos refletidos e revertidos em texto , algumas vezes eu pensei muito em não escrever mais , em não esta mais aqui ...tentei me levantar durante ,as duras quedas ,e pessoas que passam pela minha vida ,  eu mostro um pouco da minha indignação social , enfim ..não seria assim se não fosse eu , e não seria diferente de mim se não fosse verdadeiro , eu tenho a agradecer a cada um que visita , comenta e se identifica com tudo que lê aqui , e eu continuo a caminhar ,tentando me encontrar, e resolver as questões dentro de mim ,e ao meu redor ,eu lamento não ser compreendido, não poder estra onde deveria estar , e querer estar bem ,pra ser quem eu sou . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...