segunda-feira, 28 de maio de 2018

esquartejador de sonhos


Era mais ou menos umas 10:30 da manhã , e a estrada estava limpa ,no radio do carro tocava soldier of fortune do deep purple, com 8 anos e hiperativo não conseguia ficar quieto,sem cinto de segurança ,pulava do banco dianteiro pra o traseiro ,sorrindo .Os olhos paternos ,chamavam a atenção de uma forma engraçada , que me fazia sorrir e ter respeito. Ele,sabia como usar as palavras , de uma forma que não parecia estar zangado ,era capaz de tratar as coisas erradas ,mais terríveis com serenidade e sorriso no rosto ,não tinha como não obedecer , eu lembro que eu adorava madball ,um brinquedo bobo era um monstrinho em forma de bola de borracha que eu adorava jogar para todos os lados , e foi nesse estante que o madball ,rolou para baixo do banco do carro, e eu pequeno entrei debaixo do banco , e senti a mão me puxar pela camisa, e escutei pela ultima vez seu sorriso , o resto foi um enorme impacto ,e o carro capotando pelo menos umas quatro vezes no asfalto ,acho que eu apaguei por alguns minutos , e quando acordei tava preso nos ferros retorcidos ,do que restou do carro ,tinha muito sangue ,vidro ,grama e terra ,consegui ver o braço do meu pai e ouvir um grunhido ,de sofrimento,ali eu tive certeza que não sairia daquele carro ,da mesma forma que entrei,os minutos que fiquei ali ,esperando os bombeiros chegarem pra cortarem o carro para me tirar ,sabia que todos meus sonhos estavam sendo esquartejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...