sexta-feira, 1 de junho de 2018

A descoberta da coisa menos importante.


Em tempos de guerra, e por mais que eu me defina como monstro ,eu sempre me ponho a chorar e sangrar , por ir contra a ti,se tiver que ferir a pedir misericórdia por mim , mesmo sendo extremista ,você vai ter que me engolir. 
A cada dia, menos um dia.Não há exatidão nisto , a sorte não é algo que possamos contar ,quando se esta perdido , assim como a sombra não esta lá ,para quem esta sumindo.
Nunca houve simetria ou irrelevância ,nos gestos que sempre deixava claro que era por amor ,prazer e urgência , mas a decepção se formou em uma maré de contradições ,pelo que seria realmente importante para você ,e na hora do descarte das coisas menos importantes ,a descoberta que, a coisa menos importante sempre fui eu ,e o que eu sentia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...