sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Aifos Luna.


Horizonte tão belo avisto, crepúsculo ao longe no cafezal,são momentos únicos ,em minutos de paz que se vai , espero o sol tocar a linha do horizonte que parece cortada pela Aifos luna ,espada minha ,que desdobra o tempo, fazendo o dia virar noite ,e a noite virar dia , a cada vida que se perde ,em meio a escuridão do meu coração , a cada morte retirada ,a golpe ,espanta o clarão ,aos olhares mórbidos da multidão . Maldita espada que me faz, escrava a alma , e não me deixa dormir em paz ,espada que corta em dois, a vontade e a obrigação ,que comigo descansa em paz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...