sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O pior dos medos teus .


O mundo nunca foi gentil comigo .
Mas , não é por isso, que, eu vou não vou ser gentil com as pessoas ao meu redor.
Muitas vezes se aproximaram de mim ,com amplos sorrisos interesseiros.
Mas ,não é por isso que eu deixei de retribuir sorrisos .
Algumas vezes me mostraram paixões momentâneas.
Que eu retribui com amor verdadeiros.
Muitas vezes ,eu estiquei minha mão aos cães ,e eles me morderam . 
Mas , nem por isso deixei de dar carinho a eles.
Por incontáveis vezes tive medo .
Mas , segui assim mesmo .
O pior dos medos ,é o medo de não viver.
A dor , a perda ,cair ,chorar  ,faz parte ,o que não faz parte, é fechar a porta para alguém ,o que não faz parte, é se abster de amar , por pensar em sofrer ,e ter medo de viver .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...