sábado, 11 de maio de 2019

Dias difíceis.

Há momentos na vida , que é insuportável continuar tomando na cabeça por conta de, "não poder" ,"não é permitido " ,'ou simplesmente "não pode", aos poucos a ausência vai deixando obvio o vazio , nos traços fragmentados que me transformo dia a dia . Nisso tudo , essa musica me conforta .

Sem Você
É doce doce doce o suficiente
Para não esquecer de você
E é frio frio frio o suficiente
Que eu preciso de você
Eu pergunto agora: "como eu posso respirar?"
É escuro escuro escuro o suficiente
Para não ver a luz
E não é apenas rápido o suficiente para saber porquê.
E eu estou aqui, eu estou aqui; apenas espere por mim.
Enquanto estou vivendo, meu coração está gritando
Por que eu não posso esquecer de todos
Yeah, eu estou respirando mas estou sangrando.
E eu não tenho lugar para ir
É doce doce doce
Mas você se foi daqui
Ainda estou procurando por você
Em tudo o que você deixou para mim
E parece que agora
Você está me chamando
E eu estou dizendo que você nunca me deixou
E eu estou aqui, eu estou aqui; apenas espere por mim
Bem, ainda estou vivendo; o meu coração está gritando.
Porque não posso esquecer de todos.
Sim, eu estou respirando, mas eu estou sangrando
E eu não tenho lugar para ir
Sem você
Como eu posso respirar, como eu posso respirar
Sem você?
E eu estou aqui, e eu estou aqui
Enquanto estou vivendo, meu coração está gritando
Por que eu não posso esquecer de todos
Yeah, estou respirando, mas eu estou sangando.
E eu não tenho um lugar para ir
Sem você
Sem você
Sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...