sábado, 11 de maio de 2019

o foco trancado dentro da mascara.




A um tempinho atras, eu saí de uma situação muito ruim , que me fez ficar magoado , frustrado , fragmentado emocionalmente e psicologicamente, mesmo sendo hiperativo , os anos tinham me deixado focado em coisas adversas aos problemas ,e o isolamento me fez ter foco ,me centrar e tentar esquecer de tudo , eu tenho mais uma vez me trancado dentro da mascara e lutado , mas em meio a luta , descobri que algumas pequenas aproximações ajudaram , e outras ajudaram a me fragmentar um pouco mais , em dias que tudo parece ser bom , e agradável , e outros que me encontro em um verdadeiro inferno , eu sei bem que tudo conspira contra, sei bem que não é fácil sorrir , sair pra pegar um sol , interagir , mas mesmo muito mal , eu não posso perder o foco , não posso mais voltar a sonhar em ser feliz em sua pluralidade ,mesmo odiando a singularidade , eu a abraço como opção que ampara minha dor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...