sexta-feira, 21 de junho de 2019

A leveza do nada .



O que faz o mundo ficar leve ? nunca estar esperando coisas boas,estar receptivo aos olhares onde nem sempre o tempo termite estar,Eu sempre corri muito , para que as pessoas nunca tivessem tempo de  me alcançar , e nisso , acabei dando distância suficiente para que todos que queriam estar perto ,não compartilhassem da vida , talvez um mecanismo natural de defesa criando para não abrir as cicatrizes deixadas no passado , o incomodo de notar o interesse das pessoas em relação a mim , sempre acionaram , o "tenho que ir " , tenho coisas a fazer " ,"esta tarde ", e com essas simples indicações via claramente o ar de desapontamento do outro , e isso me sempre me doeu , me doeu quebrar as expectativas , me doeu por não ter dado chance de viver algo , que poderia ser lindo , mas ..de alguma forma eu esperava que as pessoas tomariam alguma atitude contra minha decisão ,mitas vezes eu deixava o braço um pouco mais esticado sobre a mesa ,na esperança de ser segurado ,da forma que eu ficasse , nas ficava claro que o ego , ou o desapontamento nunca fariam o outro tomar essa atitude ,ninguém estende a mão ao outro ,mesmo querendo muito algo ,e isso é um fato , mas nessa falta de ação em demonstrar sentimentos e vontades , se deixa passar coisas belas e únicas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...