quarta-feira, 19 de junho de 2019

O peso de tudo .




O que faz o mundo ficar pesado ? Estar sempre preparado pro pior , se fechar em uma sala aprova de sons ,Eu sempre tive a percepção de transformar , o ódio ,a magoa , a dor em algo produtivo ,assim o que era pesado ,acabava ficando leve ,mas por anos eu tive que aprimorar isso , e por muitas vezes ..o que era muito leve sempre me pareceu ser muito pesado e cortante , muitas das vezes eu me vi chorando debaixo da cama no escuro para que ninguém escutasse , muitas das vezes queimar todos os livros ,não faria a diferença , o meu mundo acelerado e observador sempre desencadearam dúvidas sobre o que eu estava fazendo ,mas no fim tudo que era pesado e deixou cicatrizes , se tornou leve e letal para minha alma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...