quinta-feira, 13 de junho de 2019

O que me queima de dentro para fora !


Existem lugares que se tornam intocáveis as pessoas , lugares onde algumas lembranças , sentimentos e vontades  devem ficar trancadas , A razão é simples ,nunca devemos pedir que alguém entenda ou sinta o mesmo que você, e por isso ,quando as coisas fogem de controle , e começam, a corroer de dentro pra fora ,é melhor trancar muito bem o que sente , nunca fui muito bom em lidar com sentimentos , apesar de ser bem claro e transparente naquilo que sinto , quando sentimos algo e ,é bom e único ,devemos tentar o máximo para que isso fique ,e dure , mas quando um dos lados acha inseguro ou fica prevendo um eminente risco a sua zona de conforto , a solução é expor a situação , nas suas mais verdadeiras etapas , se isso não convencer ,melhor mesmo é esquecer , mas esquecer nunca é fácil , tentar esquecer, é trancar tudo que é bom em um quarto escuro dentro de si, e isso nem sempre acaba bem , ou ameniza a dor , Fingir mentir ou simular algo , nunca foi algo que me agradou fazer , ou que eu saiba fazer bem , as coisas pra mim simplesmente são, ou não são , ficar com sentimentos trancados ,pra mim , é agonizar ,é uma mordaça a tudo que eu quero dizer , é ser visto como , feliz por fora ,mas triste por dentro ,nos primeiros dias eu até encaro tudo com normalidade , e tento parecer bem ,mas nos dias que se seguem , eu me sinto mal , com raiva da minha condição(hiperativo) ,que não me deixa esquecer ,e o sofrimento acaba me fazendo , ficar pausando varias outras coisas e priorizar a dor que eu sinto , e por isso eu começo a fugir das pessoas , e me isolar para poder me recompor , e quando acaba , eu estou muito mais fragmentado e sozinho ,do que a minha imagem pode mostrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...