segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Fleurie-Theres a Ghost


Há Um Fantasma

Há um fantasma, ela está usando meu rosto
Sendo apresentada nas festas com o meu nome
Apenas um esqueleto de ossos, vestindo nada além de roupas
E ela é paralisante

A alma humana é um lugar traiçoeiro
Sob a máscara que nós usamos, há um labirinto escuro e retorcido
Segredos trancados e armários fechados nunca vêm à tona
Enquanto nós continuamos compostos quando saímos do esconderijo

Há um som, ele está assombrando meus sonhos
Como a risada de crianças à distância e eu não sei o que ela significa
Estou com medo de ficar sozinha, de que ninguém nunca saiba
Dessa morte que estou morrendo?

Há um batimento cardíaco sob meu assoalho
Me declarando culpada, e eu não sei pelo quê
Há um pássaro preto sobre os meus umbrais cantando nunca mais
Nunca mais, nunca mais, nunca mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...