sexta-feira, 6 de setembro de 2019

O dia que eu preferi morrer.




A vida nunca foi boa , os dias nunca foram agradáveis ,e eu sempre fui reagente as coisas externas , nunca fui de me curvar ,ou desistir fácil , haviam pessoas que diziam que eu não ia conseguir , mas eu continuava a dar meus murros em pontas de facas ,e mesmo que estivesse sangrando , eu chegava lá , o mundo nunca foi uma pedra no meu caminho , eu me colocava como a pedra dentro da bota do mundo , hoje isso mudou ..descobri que , as vezes não devemos insistir, ou esperar muito das pessoas , você pode chorar , querer muito , desejar mas quando o sincronismo pende ao outro lado , é difícil  ajustar ,ter controle e alinhar , talvez a proximidade seja a chave , talvez estar pronto a dizer a verdade se torna aliviador as fugas ,basta acreditar para algo ser escondido ,basta uma desculpa pra achar que somos todos ingênuos , (talvez até sejamos )mas tudo tem seu grau de desconfiança , consciência e risco , se não fosse assim , anjos talvez não tivessem assas ,e uma simples maçã não teria causado tanta confusão religiosa , o mais certo é .que se você quer ser confiável ,seja no minimo transparente , e se você quer alguém do seu lado , aprenda a se doar ,afinal .uma conversa ,um aviso ,e uma verdade é a base de algo sólido , e no caso pessoas perdem por se acharem espertas demais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...