sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Pessoa Difícil.


difícil
adjetivo de dois gêneros
1.que não é fácil; que exige esforço para ser feito; trabalhoso, laborioso, árduo.
"negócio, missão, tarefa d."
2.que demanda esforço intelectual para ser entendido; complicado, obscuro.

Talvez eu seja assim , talvez o mundo me veja assim ,talvez o monstro em mim  me faça ser assim , por tudo que me trouxe até aqui ,Talvez ser uma pessoa difícil ,seja o que falta , para a pessoa acalentar suas perdas , talvez a pessoa difícil, seja o ouvinte atento aquilo que precisa dizer , talvez ser difícil ,seja o que alguém precisa para acertar ,pessoas difíceis tem sentimentos ,pessoas difíceis são complexas mas em decorrer a suas necessidade , vão se moldando e preenchendo vazios deixados , talvez seja difícil entender pessoas difíceis , mas o que adianta, se as fáceis , são descartáveis , e onde se perdem as pessoas difíceis ? onde as estrelas se perdem ,onde a fragilidade acerta , onde o mundo acaba , e onde a dificuldade começa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...