domingo, 29 de dezembro de 2019

De dezembro á dezembro.



Eu não esqueço as coisas que ocorreram no período de dezembro do ano passado , o céu e o inferno estiveram bem próximos, eu sempre perdoei mesmo estando mal e surtado com tudo , mesmo você não acreditando ,e não querendo entender que eu entendo "os porquês  ,das atitudes " mas perguntas ainda ficam como a nata, boiando sobre a superfície das minhas duvidas , por que "nunca mais? " Por que me mostra como esta , mas não me diz algo ? por que me mantem perto , porem longe ?? pra que foi preciso ameaçar ,para que eu fique longe? As coisa não ficaram fáceis , ou felizes quando retirou algo de mim . 
Eu continuo aqui ,esperando algo ,um retorno , um "Oi ?" começar a conversar simplesmente ,como um reencontro furtivo , eu sempre estive aberto a conversar ,mudei muito de dezembro a dezembro ,fui a psicólogos , dessa vez por vontade própria, eu consegui dizer tudo , procurei não atropelar ,e respeitar as limitações do profissionais , lembrei que você se divertia de como eu ,jogava e eu mesmo conduzia as sessões ,e trocava os papeis ,acabando sendo um condutor de situações ,e criando situações embaraçosas ao psicologo .as coisa mudaram, estou menos ,"armado " e procurando amenizar a minha dor .meses passaram , mas eu ainda espero que possamos resolver as coisas .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...