domingo, 29 de dezembro de 2019

Engrenagem .


Não há concerto para oque se quebrou , eu tento ser melhor ,as coisas não tomam rumo , é como se as engrenagens dentro de mim ,estejam sempre fora de sintonia ,e a maquina das coisas que eu sinto ,estivessem descompassadas ,falta algo ...eu quero acertar , quero muito , mas coisas faltam , antes eu achava que tudo que eu tocava morria ou se quebrava , agora é como se eu tivesse a certeza disso , me mantenho dentro de uma bolha onde meus traumas se tornaram uma tranca , onde as engrenagens estão enferrujadas ,e a chave se perdeu faz tempo , me sinto uma maquina sendo comida lentamente pela maresia a beira mar .

"A incredulidade dos anjos é achar que ,só eles podem voar ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...